cosmético-nanotecnológico

Cosmético nanotecnológico, por quê usar?

Provavelmente você já notou que há cosméticos que você usa muito e demoram para dar resultados e outros que em poucos dias de uso começam a ter efeitos extraordinários, certo?

Esta questão pode ser explicada de forma bem simples. A tecnologia que a empresa usa nos ativos de seus produtos. Por quê? Justamente pela ação rápida e diferenciada do produto, que o cosmético nanotecnológico se mostra a favor do resultado. Explicaremos em detalhes a diante!

Uma das principais tecnologias que norteiam as indústrias de cosméticos de ponta é a nanotecnologia. A escala nanométrica pode ser comparada a um fio de cabelo, sendo ela 80 mil vezes menor que uma molécula comum.

Quando esta tecnologia é combinada aos ativos naturais, criam-se novas possibilidades dentro da alçada dos tratamentos que estes podem promover em benefício da saúde dos consumidores.

Para entender um pouco mais, vamos ilustrar as vantagens de utilizar dermocosméticos que se integram nesse mundo nanotecnológico.

Acompanhe!

cosmético-nanotecnológico-ativo-no-corpo

Com a nanotecnologia os ativos que vão realizar a ação no corpo estão mais ‘protegidos’, penetrando mais a fundo na pele. Razão pela qual conseguem um melhor resultado.

cosmético-nanotecnológico-ativo-estavel

Com as moléculas do ativo mais estáveis, ou seja, que não variam no decorrer do processo de utilização, o produto se mantém eficaz do início ao fim da aplicação.

cosmético-nanotecnológico-ativo-prolongado

O ativo encapsulado nanotecnologicamente vai sendo liberado na pele aos poucos, prolongando a ação do produto.

cosmético-nanotecnológico-ativo-estavel

No momento de criação da fórmula, o ativo não perde suas características, por se misturar com outras substâncias e pode manter sua ação, assim como descrito no produto.

cosmético-nanotecnológico-ativo-vetorizado

A tecnologia de ponto permite que o ativo age diretamente no foco do tratamento, pois une todas as características em prol do resultado: consegue penetrar mais fundo na pele, não perder suas características durante o processo, além de ser liberado de forma prolongada e se manter estável.

Agora antes de comprar seu cosmético, avalie bem essas características e descubra se ele é um cosmético nanotecnológico.

Um ponto importante!

Um cosmético nanotecnológico não é sinônimo de cosmético que vai contra a sustentabilidade ou mesmo os direitos dos animais. A La Vertuan possui cosméticos nanotecnológicos 100% veganos e não testados em animais.

O mais importante é você estar atento as informações que o cosmético traz nas embalagens. E como ele demonstra essa credibilidade perante o consumidor.

No caso da La Vertuan, você pode consultar nosso compromisso com os animais através do PEA (Projeto Esperança Animal).

Obrigado por nos acompanhar, tenha um dia incrível!

Equipe La Vertuan Dermocosméticos.

3 comentários sobre “Cosmético nanotecnológico, por quê usar?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *