Cosmoprof Bologna 2018, chegamos!

La Vertuan, empresa catarinense de dermocosméticos, estreia com destaque na Cosmoprof em Bologna na Itália!

A La Vertuan, empresa com sede e fábrica em Araquari/SC, faz sua primeira exposição na Cosmoprof, maior feira mundial de cosméticos, realizada anualmente em Bologna na Itália.

A feira começa nessa quinta-feira feira, 15 de março e se encerra na segunda, dia 19. Entre as 46 empresas brasileiras apoiadas pela ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, a La Vertuan foi a única selecionada pela organização da Cosmoprof a participar da Cosmoprime. O local é um salão exclusivo designado para empresas com produtos diferenciados, ou seja, produtos “prime”.

A empresa veio lançar na Cosmoprof sua mais nova linha de produtos, a La Vertuan Natural, uma linha de dermocosméticos naturais certificados internacionalmente pela EcoCert-Cosmos, que ainda não foi lançada no Brasil.

Essa nova linha de produtos é composta por produtos para retirada de maquiagem (demaquilante), sabonete líquido para o rosto, creme e sérum para hidratação facial, loção hidratante para o corpo e o incrível shampoo para o couro cabeludo sensível.

Todos hipoalergênicos, ou seja, especializados para peles com alto grau a reações alérgicas, 100% veganos, livres de matérias-primas sintéticas, livres de glúten e não testados em animais.

cosmoprof-mulher“Ter sido selecionada para a Cosmoprime, além da posição de destaque, é muito importante para a empresa, pois é o salão que mais atrai o interesse de jornalistas e da mídia internacional, possibilitando maior visibilidade para a empresa e seus produtos”, salienta Maria de Lourdes Vertuan, diretora fundadora da empresa, presente na feira.

A La Vertuan tem orgulho de levar seu conhecimento e experiência para fora do país, alcançando novos horizontes no quesito tratamento de pele, cuidado e bem-estar.

Obrigado por nos acompanhar, tenha um dia incrível!

Equipe La Vertuan Dermocosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *