La Vertuan participa de rodada de negócios em São Francisco (EUA)

A La Vertuan, no mês de abril, esteve em São Francisco (EUA) para uma rodada de negócios promovida pela APEX em conjunto com FGV.

Empresas brasileiras de micro e pequeno porte, que se diferenciam por suas características de sustentabilidade e inovação, participaram de uma missão ao Vale do Silício, em São Francisco (EUA), em busca de novos negócios.

Essa ação foi promovida pelo projeto de Inovação e Sustentabilidade nas Cadeias Globais de Valor (ICV Global), parceria entre o GVces e a Apex-Brasil. A La Vertuan faz parte deste projeto juntamente com a Bio Vegan, que é voltada para atender o público natural, vegano e alergênico.

Acompanhe no post como foram as visitas ao Vale do Silício, Google e outras mentorias assistidas pela nossa equipe nos estados unidos!

Por dentro da viajem!

Com a rotina cercada de palestras, a rodada de negócios iniciou com a fala de empreendedores brasileiros que estão dentro do mercado americano, mostrando os cases de suas empresas e falando um pouco mais sobre o mundo dos negócios, em especial na região de São Francisco.

Entre elas estavam Margarise Correa, fundadora da BayBrazil, Carolina da OneSkin, Marcelo da BovControl, Gustavo da GH Branding e Diogo da Asteroide Filmes, entre outros empresários que tiveram sucesso em desenvolver o seu negócio no Vale do Silício.

Na Universidade de Berkeley, os temas das reuniões foram empreendedorismo, tecnologia e trading, falando sobre fornecedores no mercado internacional, com Kin Singer, do Centro de Empreendedorismo e Tecnologia e Roesia Gerstein gestora do Programa de Diversidade de Fornecedores da UC Berkeley.

A Bio Vegan está no Google, em São Francisco, num projeto de mentoria para inovar mais ainda!

Publicado por Bio Vegan em Sexta, 28 de abril de 2017

Na mentoria do Google, no painel Google Developers Launchpad, as dicas ficaram por dentro dos assuntos voltados a marketing digital e a geração de conteúdo, para elevar o interesse do público.

A abordagem sobre relacionamento com cliente, trouxe as abrangências e focos no tratamento de determinados assuntos, principalmente os que dizem respeito ao modo de vida das pessoas.

A educação do consumidor também esteve em pauta, pois um produto inovador necessita de uma base de conhecimento disponível e de fácil acesso, que conforte, ajude e instigue o cliente a entender o que está adquirindo.

Este foi um breve resumo do que vimos na viajem a São Francisco. Temos certeza que levaremos esse conhecimento adiante em nossas pesquisas e ações. Não deixem de nos acompanhar!

Abraço!

Equipe La Vertuan Dermocosméticos

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *