mulher-natureza-cosmético

O que torna um cosmético bom?

Onde a criação de um bom cosmético começa? Na formulação? Nas pesquisas? Na La Vertuan começa bem antes.

A sensação de bem estar e harmonia são as primeiras emoções que a La Vertuan procura traduzir para compor o cosmético que desenvolve para os seus clientes.

O sentimento de acolhimento, sinergia, equilíbrio e revitalização são alguns dos ideais que procuramos aflorar no primeiro contato do produto com o usuário.

Essa qualidade intrínseca e harmoniosa de sentidos que os dermocosméticos da La Vertuan possuem se expande da fórmula ao produto finalizado. São etapas separadas que derivam para o mesmo objetivo: levar um dermocosmético eficaz e harmonioso aos sentidos, para todos os clientes.

garota-natureza-cosmético

A La Vertuan entende que não é possível haver beleza, saúde e bem estar sem haver o equilíbrio com a natureza. Por isso é aplicado o mesmo cuidado que se tem ao desenvolver novas fórmulas, em todas as etapas produtivas da empresa.

Esse carinho vai desde o recebimento de matérias-primas, até o gerenciamento de resíduos. Juntamente com o cuidado com os efluentes, auxiliando o meio ambiente a manter o seu equilíbrio natural.

Pensando na eficácia a La Vertuan vai além trazendo a tecnologia nanoencapsulada para seus cosméticos, com ativos que penetram mais fundo na pele. Essa tecnologia aliada aos ativos naturais, traz uma sinergia única, de resultados extremamente rápidos e duradouros.

É por ser uma empresa humana, tecnológica, pesquisadora e experiente que tem se destacado no mercado nos último tempos.

Descrevendo-a em uma linha, Maria de Lourdes define:

“A paixão pelo cuidado com as pessoas, transformada em uma experiência de tratamento!”

Obrigado por nos acompanhar, tenha um dia incrível!

Equipe La Vertuan Dermocosméticos.

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *